Megaman Unlimited Zero! Versão 1.3.0 está concluída e traz "Prototype Z" jogável!
"Prototype Z" foi incluído à campanha principal como um modo de jogo especial. Para utilizá-lo, deve-se obrigatoriamente vencer o jogo.
15 de Maio de 2015 Rafael de Oliveira Update
"Megaman Unlimited" recebeu uma nova atualização de conteúdo, desta vez incluindo o misterioso "Prototype Z" como personagem jogável. Este excelente fangame produzido por Philipe Poulin ofereceu conteúdos extras incríveis até então, como os modos Endless Attack, Endless Boss Attack, o novo estágio de "Whirlpool Man", Challenge, e os Omega Bosses. O game é desafiador e conta com uma campanha muito difícil de ser vencida. Os modos extras são ainda mais audaciosos, e poucos jogadores são habilidosos o suficiente para vencer sem grande dificuldade os temidos Omega Bosses, que nada mais são do que os 10 Robot Masters com ataques e velocidade ampliados. A opção de utilizar o tiro carregado em qualquer um dos modos de jogo também foi implemento oferecido por meio de atualizações. "Prototype Z" é representado de maneira similar aos jogos da série "Megaman Xtreme" de Gameboy Color, único da série "X" que utiliza gráficos de 8 bits. Alguns sprites de "Zero" foram modificados e utilizados pelos produtores de "Megaman Unlimited" para representar melhor o personagem. Quanto a jogabilidade, Prototype Z obviamente não será invencível. Ainda assim, o novo personagem é bem poderoso! Ele dispõe de "Z-SABER", DASH e de um movimento que bloqueia tiros inimigos, além da capacidade de adquirir novos poderes após derrotar Robot Masters, da mesma maneira como "Zero" adquire novas técnicas nos jogos da série "X". Para não tornar o jogo fácil demais, alguns movimentos somente poderão ser executados com o custo da barra de energia. Segundo explicado por Philipe Poulin em sua página oficial do Facebook, utilizar "Prototype Z" na campanha principal não interfere diretamente na história do jogo, ou seja, deve-se considerar a disponibilidade de controlar o personagem como um bônus. Para que o personagem esteja disponível, o jogador deve portar um save com a campanha principal concluída e iniciar um novo jogo para selecioná-lo. Os arquivos de save das versões anteriores (savegamed.mmu) podem ser reutilizados nesta nova atualização. Acesse a página oficial do game para adquirir a nova atualização!
Review: MEGAMAN UNLIMITED - REVIEW - BLACKBELT VIRTUAL DOJO OF GAMES
Fonte: DOWNLOAD: SITE OFICIAL
Opinião:
Nunca um game da série "Megaman", mesmo se tratando de jogos não oficiais, recebeu tantos conteúdos extras de excelente qualidade quanto "Megaman Unlimited", que será jogado por mais e mais um tempo. A idéia de incluir "Prototype Z" como personagem controlável já era trabalhada desde a conclusão do game, segundo Philipe Poulin. A história do jogo é cheia de controvérsias por parte dos fãs, que geralmente não aprovam a derrota de seu herói azul por um robô invencível e destrutivo como "Zero". Presenciar Megaman sofrer grande humilhação por outro personagem é algo desagradável de se ver, mesmo que por persepctivas de um fangame. Philipe Poulin procurou utilizar este conflito sabendo justamente que este é um assunto relevante para os fãs, seja de maneira positiva ou negativa. Manter "Prototype Z" como personagem bônus que não interfere na história do jogo é uma atitude coerente, pois quanto menos este assunto receber intervenções, melhor. A grande curiosidade será conferir a sensação de se jogar "Megaman Unlimited" com os recursos conhecidos pelos jogos da série "Megaman X". No review escrito para o site, sugeri que "Protoman" e "Bass" fossem personagens jogáveis. Estes podem interferir na história inteligentemente. Mas controlar "Prototype Z" é algo mais interessante em termos de gameplay.
Todas as imagens contidas neste website são propriedade de seus respectivos autores.
Copyright © 2015 - BLACKBELT Virtual Dojo of Games - Todos os direitos reservados.