"Grovel before my Psycho Power!" M.Bison retorna triunfante em "Street Fighter V"!
"Get lost! You STILL can't compare with my powers!"
26 de Maio de 2015 Rafael de Oliveira Update
Como esperado desde o fim de Fevereiro de 2015, M.Bison oficialmente é revelado em novo trailer de Street Fighter V divulgado pela Capcom no dia 19/05/15. No final do trailer de Charlie, um teaser foi elaborado para que todos pudessem esperar pelo retorno de M.Bison, icônico boss dos games da série "Street Fighter II". O ditador e senhor da Shadaloo surgiu com sua costumeira imponência. De aparência levemente diferente, M.Bison está portando um casaco vermelho maior e, como traço mais marcante, seus cabelos estão grisalhos! Mas o sinal de velhice não passa dos fios de cabelo, pois de acordo com o trailer, o Psycho Power de M.Bison não só continua devastador, como foi visivelmente ampliado! O golpe que mais diferencia este M.Bison de "Street Fighter V" em comparação ao mesmo personagem dos jogos anteriores é o refletor de projéteis! Um dos principais golpes de Rose da série "Street Fighter Alpha", M.Bison agora pode absorver projéteis e devolve-los em um novo projétil! Outros golpes foram modificados, como o famoso "Head Stomp", que agora passou a ter propriedade OTG (atinge adversários caídos no chão). E em se tratando de propriedades especiais, a rasteira forte (slide) pode erguer o adversário, o que permite continuar com novas investidas. O "Knee Press" também sofreu uma modificação que resultou em um impressionante efeito quando utilizado em "EX". Agora, o movimento é finalizado com uma série de chutes, tal como em seu Super Combo de "Street Fighter EX". O temido "Psycho Crusher" parece não ser mais um dos golpe especiais, mas sim um golpe que venha a exigir o consumo de barras, tal como em "Street Fighter Alpha". A finalização deste golpe é incrível!
Infelizmente, nenhum outro personagem foi anunciado em forma de teaser no fim do trailer. Porém, mais informações provavelmente serão divulgadas com a chegada da E3 neste mês de Junho. Além disso, a Capcom apresentará oficialmente uma DEMO JOGÁVEL ao público nos dias 26 a 28 de Junho no torneio Community Effort Orlando (CEO). "Street Fighter V" ainda não tem uma data certa para estréia, mas a previsão de lançamento é para o primeiro semestre de 2016. Apenas o console Playstation 4 e os PCs receberão o game.
Opinião:
Jogadores de M.Bison ficarão satisfeitos, pois contra jogadores que utilizam "zoning characters", M.Bison contava apenas com sua velocidade, pulos altos e manobras evasivas como o "Bison Warp". Tanto Charlie quanto M.Bison receberam importantes mudanças de jogabilidade, sendo estas consideravelmente drásticas. Charlie ganhou muita mobilidade com teleports, e M.Bison agora pode refletir projéteis. Resta saber qual o real efeito destas mudanças em videos mais detalhados de gameplay. Até o momento, temos o mesmo cenário divulgado desde o primeiro trailer. Quanto ao aspecto visual de M.Bison, sabemos agora que ele envelhece, pois o ditador busca constantemente um novo corpo para habitar sua alma desde "Street Fighter Alpha 3". A cronologia da série, portanto, parece estar situada entre "Street Fighter IV" e "Street Fighter III".
Notícias Relacionadas:
Capcom anuncia oficialmente em trailer o retorno de Charlie em Street Fighter V!
Todas as imagens contidas neste website são de propriedade de seus respectivos autores.
Copyright © 2015 - BLACKBELT Virtual Dojo of Games - Todos os direitos reservados.