"Kung Fury: Street Rage" transforma seu smartphone em um verdadeiro fliperama!
Excelente filme independente e repleto de referências dos anos 80, "Kung Fury" oferece aos sistemas Android, IOS e PC "Kung Fury: Street Rage" em uma experiência Arcade no melhor estilo "beat'em up", de forma rápida e intensa!
02 de Junho de 2015 Rafael de Oliveira Release
Por meio do Kickstarter, o produtor sueco David Sandberg conseguiu trazer uma obra prima brilhante e perfeitamente incomum: "Kung Fury". Lançado no dia 28 de Maio de 2015 e disponibilizado gratuitamente no Youtube, o filme de média-metragem alcançou mais de 10 milhões de visualizações rapidamente! Simultaneamente, as plataformas ANDROID, IOS e PC receberam uma versão jogável. Disponível gratuitamente para os Smartphones (acompanhado de propaganda obrigatória), "Kung Fury: Street Rage" é uma leitura visual perfeita dos arcades dos anos 80, com direito a filtros que simulam o monitor de um fliperama, gráficos em pixel art e techno/rock music. Muito similar graficamente à "Streets of Rage" da Sega, o jogador controla o policial Kung Fury, que deve distribuir muitos socos e chutes nos inúmeros inimigos que surgem, sendo estes soldados nazistas, enfermeiras (na verdade, são mulheres que participaram de experimentos científicos e se tornaram lutadoras de Kung Fu, tal como visto no filme), e robôs gigantes formados por máquinas de fliperama. A jogabilidade é simples: esta loucura de inimigos surgem por ambos os lados, e para vencê-los, basta apertar os lados da tela, direito ou esquerdo, para desferir golpes na direção desejada. Kung Fury resiste a três acertos, e o número de inimigos é infinito. O game é divertidíssimo e representa todo o charme dos anos 80, sendo nas músicas, no estilo gráfico e na jogabilidade arcade. Uma verdadeira referência aos beat'em ups tão amados daquela época, "Kung Fury: Street Rage" cumpre o papel de divertir e relembrar quando moedas eram inseridas para provocar muito barulho chiptune, porrada franca e explosões nos arcades!

SITE OFICIAL DO FILME: http://www.kungfury.com
COMPRA DO DOWNLOAD:
KUNG FURY: STREET RAGE - GOOGLE PLAY STORE
KUNG FURY: STREET RAGE - APPLE STORE
KUNG FURY: STREET RAGE - STEAM
Opinião:
Filme independente e totalmente insano, "Kung Fury" despontou recentemente e já coleciona fãs por toda a internet! Exagerado, incrivelmente absurdo, repleto de cenas mirabolantes que inevitavelmente causam reações hilárias no espectador, "Kung Fury" deixa qualquer crítico sem palavras! Muitos canais do Youtube estão postando videos de reações das pessoas que assitiram ao filme pela primeira vez. A sinceridade, simplicidade e principalmente, a criatividade em expor 30 minutos do que existiu de melhor nos filmes, músicas e games oriundos dos anos 80 tornou "Kung Fury" um filme incrível. É o sonho de todo garoto nascido na década de 80. Os desenhos e filmes daquela época eram bombardeados por robôs, dinossauros, gangues, brucutus, lutadores de kung fu, bárbaros... E tudo isto está em "Kung Fury"! Mesmo que este conteúdo seja considerado brega, o filme se apresenta muito bem ao misturar todos estes ingredientes!
"Double Dragon Neon" é um excelente exemplo de como executar um trabalho artístico que respeita as referências do passado. Todo o aspecto visual, musical e mecânico de "Double Dragon Neon" apresenta clara influência dos anos 80: artes marciais, robôs, gangues de brigões, brucutus... Provavelmente, David Sandberg deve ter jogado bastante games do gênero, tanto "Double Dragon" e "Streets of Rage", visto que o filme carrega referências da série e muito se assemelha em alguns aspectos do clássico beat'em up estrelado pelos irmãos Lee. Diante tantos games modernos, muitos games old school prevalesceram com firmeza, recebendo releituras e ports. "Streets of Rage" está fazendo muito falta nos tempos atuais.
"Kung Fury: Street Rage" é um game simples e divertido para um Smartphone. Se o nome "Kung Fury" se expandir em novas produções cinematográficas, os consoles poderiam merecer a honra de receber um game maior e mais consistente baseado no filme. Quem não gostaria de controlar uma mulher-bárbaro armada com uma metralhadora giratória e montada em um Tiranossauro Rex?
Todas as imagens contidas neste website são propriedade de seus respectivos autores.
Copyright © 2015 - BLACKBELT Virtual Dojo of Games - Todos os direitos reservados.