"Mortal Kombat XL" trará todos os conteúdos já lançados de "Mortal Kombat X"!
Previsto para Março de 2016, o pacote trará todas as vestimentas alternativas, além dos tão desejados personagens adicionais de "Kombat Pack 1" e "Kombat Pack 2"!
26 de Janeiro de 2016 Rafael de Oliveira Update
"Mortal Kombat X" foi lançado em abril de 2015, contudo este incrível kombate está longe de terminar! A NetherRealm Studios anunciou o lançamento a versão definitiva de "Mortal Kombat X", estitulada "Mortal Kombat XL", e trará todo o conteúdo adicional lançado em um único pacote, tanto em mídia digital quanto em mídia física! A notícia é excelente para os que esperavam pela compra completa do título, tal como ocorreu com "Mortal Kombat Komplete Edition" lançado na geração passada. As novidades principais são empolgantes: o pacote "Kombat Pack" que traz roupas alternativas e 4 personagens adicionais que foram lançados em 2015, que são Tremor ("Mortal Kombat: Special Forces"), Tanya ("Mortal Kombat 4"), Jason Voorhees (do filme "Sexta-Feira 13") e Predator; o pacote "Kombat Pack 2" que traz mais 4 personagens, sendo 2 estreantes tão incríveis quanto o Predator de "Kombat Pack 1": Leatherface (do filme "O Massacre da Serra Elétrica"), Xenomorph (do filme "Alien"), Bo Rai Cho (mestre de Liu Kang de "Mortal Kombat: Deadly Alliance") e Triborg (um único robô que possui as técnicas de combate e tecnologias dos Lin Kuei Cyrax, Sector, Smoke e Cyber Sub Zero). Os dois pacotes poderão ser comprados juntos via download para quem já possuir o game. A mídia física contará com o game completo e os dois pacotes digitais. Confira abaixo o trailer oficial que anuncia o lançamento:
Infelizmente, a NetherRealm Studios descontinuou o suporte à versão dos PCs, o que resultou na exclusividade dos consoles Playstation 4 e X-BOX ONE aos novos conteúdos. Segundo anúncio oficial da produtora, a base de jogadores consolidada nos PCs não é suficiente para os planos de venda do novo pacote. Os preços já foram divulgados para a América do Norte. Se convertidos para a moeda nacional sem os impostos, a versão definitiva de "Mortal Kombat X" custará em torno de R$ 250,00. O lançamento de "Mortal Kombat XL" está marcado: 1º de Março de 2015!
Opinião:
A NetherRealm Studios é incrível, e consegue empolgar muito bem a comunidade gamer. O trailer do "Kombat Pack 2" foi simplesmente incrível, e estou muito curioso para ver os golpes e fatalities de Xenomorph! Bo Rai Cho é o único personagem "estranho" para ser considerado como adicional, mas acredito que o mestre de Liu Kang tenha um envolvimento maior com o roteiro do jogo do que com outros fatores. É realmente uma pena os PCs não receberem o novo conteúdo, pois no mínimo o investimento pesado em um computador que rode adequadamente "Mortal Kombat X" deveria ser recompensado por completo.
ANTERIOR
PRÓXIMA
Todas as imagens contidas neste website são de propriedade de seus respectivos autores.
Copyright © 2015-2016 - BLACKBELT Virtual Dojo of Games - Todos os direitos reservados.