"The King of Fighters XIV" apresenta a inédita Sylvie Paula Paula ao elenco!
Neste 8º trailer, surge a revelação da nova e irreverente personagem Sylvie. Vice e Kim Kaphwan retornam ao elenco!
20 de Março de 2016 Rafael de Oliveira Update
"The King of Fighters XIV" recebeu duras críticas por parte dos fãs da série em seus primeiros trailer de divulgação. Aos poucos, os demais personagens clássicos foram aparecendo em rápidos teasers e algumas partidas de demonstração em eventos. Recentemente, uma suposta lista dos 50 lutadores prometidos pela SNK vazou e traz fortes indícios de veracidade, principalmente depois do último trailer divulgado pela SNK. Sylvie Paula Paula, nova personagem criada para este jogo, faz parte da lista vazada de personagens! Ela teve seu aspecto visual inspirado diretamente pela famosa cantora pop japonesa Kyary Pamyu Pamyu. A SNK não se deu ao trabalho de esconder estas influências para a criação da personagem que praticamente imita as vestimentas da cantora. Além do design estravagante, Sylvie utiliza eletromagnetismo contra seus adversários, projetando-os contra o chão. A irreverência da lutadora é evidente em ambos os aspectos!
O trailer também apresentou pela primeira vem ao game os lutadores Kim Kaphwan da série Fatal Fury, e Vice, uma das secretárias de Rugal que teve sua aparição no time de Iori Yagami em "The King of Fighters 96". Dois novos cenários foram exibidos: um palácio em meio a um baile de máscaras, e um posto de gasolina no deserto, este contém elementos remetentes aos cenários de "Fatal Fury 2" e "The King of Fighters 96".
Segundo a produtora, "The King of Fighters XIV" será lançado em 2016 exclusivamente para Playstation 4, mas ainda não há uma data definitiva para chegar às lojas.
Opinião:
"The King of Fighters XIV" está engrenando! O número de jogadores empolgados com o título aumenta paulatinamente. É óbvio que ainda há muito trabalho para ser feito, e o que se espera é ver um resultado muito melhor do que os trailers apresentam. A parte gráfica é sem dúvida a maior queixa, mas os produtores estão atentos ao feedback dos fãs, utilizando como parâmetro a animação de Kyo Kusanagi no fim de cada trailer. Até o momento, o personagem está longe do ideal. As mudanças gráficas ainda são sutis, e comparando-se aos trailers anteriores, o aspecto de Kyo Kusanagi está menos natural neste último trailer. O personagem mais parece com uma boneca de porcelana, apresentando um rosto liso, olhos mais finos, lábios mais acentuados... aliás, todos os demais personagens possuem lábios mais acentuados, o que é estranho de ver. O refinamento gráfico com certeza surgirá, aos poucos, nos próximos trailers.
A nova lutadora Sylvie é incrível, apesar do nome bizarro... Sylvie Paula Paula... À princípio, não gosto de personagens do tipo e geralmente critico muito quando me deparo com lutadores meigos, mas ao ouvir a voz infantil e ver as caretas (infelizmente muito sutis ainda), imaginei o quão divertido será ter o controle sob a personagem! Sylvie, embora tenha uma vestimenta "kawaii" que a caracterize dessa forma, não demonstra ser uma daquelas "lutadoras fofinhas" devido o forte lado cômico empregado à sua personalidade, ou ao menos, nas possibilidades de se explorar tais trejeitos.
Os poderes de Sylvie são divertidos, pois são baseados em levitar e arremessar adversários! Kim Kaphwan foi o personagem de menor destaque neste trailer, pois tudo o que foi mostrado sobre ele não é nenhuma novidade. Não há golpes novos, nem um design renovado... apenas o Kim Kaphwan de 1994 totalmente em 3D.
Vice está incrível, empolgante, e com certeza, garantirá boas partidas. Vice, Mature e Iori renderam muita diversão em "The King of Fighters 98", e será ainda melhor neste novo game! Vice não mudou muito em relação ao design, contudo a maníaca psicopata possui carisma e gameplay suficientes para cativar.
ANTERIOR
PRÓXIMA
Todas as imagens contidas neste website são de propriedade de seus respectivos autores.
Copyright © 2015-2016 - BLACKBELT Virtual Dojo of Games - Todos os direitos reservados.