Capcom apresenta trailer oficial de Urien em Street Fighter V.
Lutador originado de "Street Fighter III 2nd Impact", Urien é o último personagem adicional prometido para 2016. Os jogadores já tinham o controle do lutador previamente apenas através do modo história "A Shadow Falls".
08 de Setembro de 2016 Rafael de Oliveira Update
Em Julho de 2016 a Capcom lançou como conteúdo adicional gratuito o modo história "A Shadow Falls". Neste modo de jogo, o jogador passa a controlar diversos lutadores por alguns momentos de acordo com a progressão da história. Dentre os personagens controláveis deste modo estão Balrog, Juri e Urien, lutadores que ainda não haviam sido lançados para os demais modos de jogo naquele momento, servindo de oportunidade para experimentá-los antes de comprá-los no futuro. Até o momento, os personagens adicionais disponíveis para todos os são Alex, Guile, Ibuki, Balrog e Juri.
O personagem adicional revelado oficialmente é Urien. Confira abaixo o trailer oficial de Urien:
A data de lançamento do personagem ainda não foi revelada, mas provavelmente será lançado no fim do mês de Setembro. Contudo, é possível encontrar jogadores utilizando Urien em partidas ranqueadas nas versões PC.
Opinião:
"Street Fighter V" parece ter sido ofuscado pelo lançamento de "The King of Fighters XIV". O título de luta da SNK notoriamente perde pontos em alguns parâmetros de comparação. Mas, "Street Fighter V" acaba se comprometendo devido decisões internas da produtora. A estratégia da Capcom de lançar um personagem por mês irrita profundamente, e a impressão de termos um game incompleto da série continua. Se for colocado na ponta do lápis, o valor total de "Street Fighter V" é muito acima da versão física comercializada desde o início do ano, mesmo se considerarmos a hipótese de atualizações em mídia física. Para piorar ainda mais, a versão PC conta "não oficialmente" com todos os personagens adicionais, incluindo Urien!
A Capcom prometeu um modo de jogo contra a CPU, mas nada mais foi falado à respeito, tampouco sabemos se este modo será o tão solicitado modo arcade. Notoriamente, "Street Fighter V" continua sendo voltado para os grandes eventos competitivos, como a EVO e a Capcom Pro Tour. Espero ter melhores notícias sobre esse assunto no futuro, mas tudo indica que "Street Fighter V" ainda não se encontrou com o público mais casual como os seus concorrentes o fizeram.
No assunto jogabilidade, esta que é a parte positiva da maioria das críticas, Urien foi muito bem transposto para esta nova versão, e conta com a possibilidade de gerar dois Aegis Reflector através do V-Trigger, permitindo jogadas criativas. Uma pena não poder ouvir nesta nova versão o irmão de Gill amaldiçoar seus adversários em seus golpes, gritando "Kill", "Crush" e "Destroy"...
Notícias Relacionadas:
  • Capcom anuncia oficialmente em trailer o retorno de Charlie em Street Fighter V!
  • "Grovel before my Psycho Power!" M.Bison retorna triunfante em Street Fighter V!
  • V-Trigger, V-Skill, Critical Arts! Trailer e novas mecânicas de Street Fighter V!
  • The BULL and the BEE: Cammy e Birdie retornam em Street Fighter V!
  • Single Player valorizado com o novo modo história em "Street Fighter V"
  • "Street Fighter V" finalmente foi lançado!
  • "You can't escape"! Alex é divulgado oficialmente em novas imagens de "Street Fighter V"!
  • BOOM! A cortina de fumaça se desfaz, e Ibuki surge oficialmente em "Street Fighter V"!
  • Todas as imagens contidas neste website são de propriedade de seus respectivos autores.
    Copyright © 2016 - BLACKBELT Virtual Dojo of Games - Todos os direitos reservados.