E3 2017: Capcom disponibiliza demonstração gratuita de "Marvel VS Capcom: Infinite"!
Durante a conferência da Sony na E3 2017, a Capcom apresentou o segundo trailer cinematográfico de "Marvel VS Capcom: Infinite", onde novos personagens foram adicionados à trama. A grande surpresa ficou por conta da disponibilização de uma demonstração gratuita do título.
21 de Junho de 2017 Rafael de Oliveira Update
Disponível para a Playstation Store e Microsoft Store, a demonstração gratuita do modo cinematográfico de "Marvel VS Capcom: Infinite" já está disponível! A demonstração ocupa aproximadamente 5.7 GB de memória. Confira o anúncio feito durante a E3 2017:
Apenas para um jogador, o modo história do game visa apresentar brevemente alguns personagens controláveis contra inimigos genéricos, como os robôs auxiliares de Ultron e os XGardians, que são soldados Asgardianos caídos que passaram a ser controlados por Ultron Sigma.
Após o anúncio, outros dois vídeos foram postados pela Capcom para os fãs do crossover. O primeiro vídeo apresenta o gameplay de mais integrantes do elenco. Confira:
Peter "Combofiend" Rosas, conhecido competidor profissional de "Marvel VS Capcom 3" e "Ultimate Marvel VS Capcom 3", apresenta em um vídeo as mecânicas principais do game. Confira abaixo:
Abaixo, a lista dos personagens confirmados até o momento:

CAPCOM :
-Arthur
-Chris Redfield
-Chun Li
-Dante
-Megaman X
-Morrigan
-Ryu
-Spencer
-Strider Hiryu
-Sigma
-Zero

MARVEL :
-Black Panther
-Captain America
-Captain Marvel
-Dr. Strange
-Gamora
-Hawkeye
-Hulk
-Iron Man
-Nova
-Rocket Racoon & Groot
-Thanos
Opinião:
Depois da jogabilidade, e somente depois de respeitá-la, procuro ter minha atenção na linguagem visual e qualidade gráfica que o jogo oferece. Ter um visual atraente é fundamental e salvo raríssimas excessões, um jogo não consegue se sustentar sem apresentar um bom aspecto visual. Existem games de gráficos incrivelmente belos que não sobreviveram por conta da falta de atenção a pontos cruciais na construção de sua jogabilidade. O inverso, embora menos frequente, também ocorre. Por mais tradicional e acessível que seja a jogabilidade de "Marvel VS Capcom: Infinite", se o aspecto visual, história e elenco de personagens não forem compatíveis com as espectativas dos fãs, o que seria potencialmente um épico e memorável game da série acabaria simplesmente resultando em um bom game do gênero. Nos resta apenas uma verdade: o que jogamos ontem dificilmente está sendo superado hoje. Por enquanto, até mesmo os efeitos especiais do título anterior, "Ultimate Marvel VS Capcom 3", são mais agradáveis visualmente do que os apresentados em "Marvel VS Capcom: Infinite".
Experimentei a demonstração por poucas vezes e não pude me divertir muito por não estar acostumado com os controles do jogo. Para os que nunca tiveram acesso à jogabilidade dos jogos anteriores, o modo de combos simplificados é muito bem vinda, capaz de buscar equilíbrio em duelos entre novatos e veteranos. Por ser mais acostumado com "Ultimate Marvel VS Capcom 3", me senti simplesmente perdido, principalmente porque a Capcom não incluiu na demonstração o modo practice, simplesmente obrigatório nos primeiros momentos em um game de luta. Tive de me contentar em repetir as lutas várias vezes até ter uma idéia melhor de cada personagem. Não posso fazer conclusões por enquanto, mas depois de jogar a demonstração, fui correndo ligar o Playstation 3 e voltar ao "Ultimate Marvel VS Capcom 3"! Na minha opinião, o elenco ainda está aquém do esperado, e o brilho contido nas jóias eletrônicas da série como "Marvel Super Heroes" e "X-Men VS Street Fighter" está distante de "Marvel VS Capcom: Infinite" por enquanto.
Notícias Relacionadas:
  • Dreams don't die! "Marvel vs. Capcom: Infinite" virá em 2017!
  • We are Ultron Sigma! Grandes novidades em "Marvel vs. Capcom: Infinite!
  • Todas as imagens contidas neste website são propriedade de seus respectivos autores.
    Copyright © 2017 - BLACKBELT Virtual Dojo of Games - Todos os direitos reservados.