GAMESCON 2017: "Dragon Ball FighterZ" recebe trailer e gameplays com grandes novidades!
Novo trailer divulgado destaca a inclusão de mais personagens, modo história com roteiro exclusivo, mês de lançamento e conteúdos da edição de colecionador. As inscrições para ter acesso à fase beta de testes do jogo já começaram!
28 de Agosto de 2017 Rafael de Oliveira Update
Pouco antes do início da Gamescon 2017, "Dragon Ball FighterZ" recebeu um novo trailer divulgado pela Bandai Namco Entertainment com novidades quentíssimas! Confira abaixo:
Novos lutadores:
Foram revelados mais quatro personagens jogáveis: Kuririn, Picollo, Android 16 e Android 18 (acompanhada de seu irmão gêmeo Android 17). Além dos clássicos personagens da saga "Dragon Ball Z", foram incluídos ao eleco Son Goku e Vegeta transformados em Super Saiyajin Deus Super Saiyajin ("SSGSS": Super Sayan God Super Sayan), vistos pela primeira vez no longa "Dragon Ball Z: O renascimento de F"!
Confira abaixo o trailer oficial contendo gameplay de Goku e Vegeta portando a nova transformação SSGSS:
Modo história:
Seguindo a tendência inaugurada pela Netherealm em "Mortal Kombat", "Dragon Ball FighterZ" não poderia deixar de oferecer o modo história! Mesmo com os roteiros incríveis já vistos nos mangás por milhões de pessoas, os produtores optaram por apresentar uma história totalmente original! Confira nas imagens abaixo um pouco daquilo que Goku e os guerreiros Z enfrentarão:
Inscrições e lançamento do teste beta:
As inscrições para participar do beta fechado que será disponibilizado apenas para os consoles Playstation 4 e X-Box One entre os dias 16 e 18 de Outubro estão ABERTAS! Confira AQUI e garanta sua chave de inscrição!

Lançamento oficial e edição de colecionador:
A Bandai Namco confirmou o lançamento de "Dragon Ball FighterZ" para Fevereiro de 2018. A edição de colecionador apresenta uma estatueta de Goku estilizada com a coloração vista nos mangás! Quem efetuar a pré-compra terá o direito de adquirir diretamente Goku e Vegeta nas transformações SSGSS.
Opinião:
Kuririn e Picollo são meus personagens favoritos de toda a série! Certamente não deixariam de ingressar ao elenco de "Dragon Ball FighterZ"! É impressionante o cuidado em expressar os personagens da maneira como são vistos nos mangás, principalmente na execução das técnicas de luta! Kuririn, considerado para o game como um lutador mais técnico, apresenta diversos golpes especiais que confundem os inimigos, como o Zanzoken, Taiyoken, entre outros. Será muito divertido controlá-lo!

As versões SSGSS de Goku e Vegeta são a ponte entre a série clássica e a atual, e certamente vão atrair os fãs que acompanham "Dragon Ball Super" para o game. Espero que não sejam poderosos demais, mas a Arc System Works tem muita competência para cuidar disso.

Particularmente, minha expectativa será pela BGS 2017: estou torcendo para que o game seja trazido para cá para experimentarmos! E quem sabe, teremos o anúncio bombástico de um trabalho de dublagem brasileira para o game... não custa sonhar! Pelo menos a petição para termos "Dragon Ball FighterZ" com a dublagem que conhecemos do desenho eu já assinei.
Notícias Relacionadas:
  • E3 2017: Game Critic Awards premiou "Dragon Ball FighterZ" como melhor jogo de luta apresentado na feira!
  • Todas as imagens contidas neste website são propriedade de seus respectivos autores.
    Copyright © 2015-2017 - BLACKBELT Virtual Dojo of Games - Todos os direitos reservados.