MeWe
BLACKBELT TV
O BLACKBELT Virtual Dojo of Games está partindo para um novo lugar...
O Facebook é incontestavelmente a rede social líder em popularidade, porém com o conhecimento dos recentes escândalos sobre compartilhamento de dados de milhares de usuários sem persmissão, além de censura irresponsavelmente arbitrária, eu decidi que o BLACKBELT Virtual Dojo of Games merece uma nova casa livre de anúncios, políticas de uso questionáveis e censuras sem razão: conheça a nossa página no MeWe!
23 de Maio de 2018 Rafael de Oliveira Blog
Neste anúncio trarei um texto mais pessoal, visto as mudanças que acabei de tomar permitirem esta preciosa proximidade. Abordarei nos próximos dias mais detalhadamente sobre estas novidades em duas seções do site: diretamente por meio do FAQ e de forma mais reflexiva por meio de um ARTIGO. Por hora, desejo anunciar aqui minha nova jornada para a constante construção de um espaço destinado aos amantes de games consagrados, enfaticamente fighting games, beat'em ups, run'n gunners, shoot'em ups, enfim, maestrais de ontem e de hoje, de faixas mais modestas até as mais altas em graduação... orgulhosamente comunico que a fanpage do site deixou as dependências do Facebook para uma nova rede social, o MeWe!
Escolhi o MeWe como rede social devido sua principal proposta: manter uma sólida política de privacidade e garantia de liberdade de expressão, livre de anúncios. Todas as postagens que tenho feito no MeWe relacionando as matérias do site são esteticamente bem posicionadas em cada publicação, e a facilidade para fazer isso me surpreendeu.

Em termos comparativos, ao apresentar um link em uma postagem na fanpage do Facebook, o banner era cortado ou mal posicionado, e após isso aparece a incômoda sugestão de divulgação da postagem por meio de pagamento. São diversos menus, estatísticas, ferramentas para desenvolvedores... uma confusão onde simplesmente não me encontro! No MeWe, tudo foi bem simples: escrevi, relacionei o link, o banner fica correto no espaço, a postagem é carregada rapidamente e pronto, sem anúncios.

Esta é uma escolha pessoal que tive de fazer, e tenho obtido bom êxito. Me sinto livre para postar o que quiser no grupo, encontrei mais agilidade para enviar as notícias, além de outros recursos interessantes do aplicativo que preciso conhecer.

Todo o conteúdo que entrego é feito para pessoas inteligentes e selecionadas se divertirem assim como me divirto em produzi-lo, e cada um destes que eu puder alcançar será através de minha independência. Deixei uma mensagem de agradecimento na fanpage do Facebook indicando o novo rumo das postagens em redes sociais do site, e tomei essa decisão independente do número de seguidores, ou seja, mesmo que houvesse um declínio absurdo de inscritos para a nova fanpage, eu tomaria essa decisão sem rodeios pautado em um único motivo: entregar o melhor de mim, mesmo que resulte em ter como único inscrito a mim mesmo.

Estou desde os anos 2000 idealizando o BLACKBELT e só pude trazê-lo à existência em Janeiro de 2015. Nunca quis divulgar o site em perfis alheios ou procurar parceiros, pois sei que esse mundo pela busca de likes simplesmente não funciona para mim, nunca funcionou. Pode parecer estranho, mas o público que prefiro é aquele que vem cair aqui de pára-quedas, totalmente pelo acaso, e que acaba se identificando com tudo o que há nas entrelinhas do site. Você que lê minhas palavras e tem boa índole, sou grato à você por sua atenção, e estarei imensamente agradecido por suas visitas. Embora eu tenha encontrado nos videogames um assunto rico para se tratar e um público específico para alcançar, o que me move para frente não é o que espero receber das pessoas, mas a qualidade daquilo que eu ofereço para elas! Espero que você possa me trazer o privilégio de sua visita nos meios sociais oferecidos pelo BLACKBELT Virtual Dojo of Games: o site, o grupo no MeWe, e até o meu perfil pessoal, estão todos à sua disposição!

Não tenho religião, mas tenho muita fé em Deus e no resgate dos valores judaico-cristãos. Todo o bem interior que alcanço em produzir para o site é inestimável! Ao Senhor Deus Todo Poderoso, agradeço de todo meu coração por este espaço!

Eu sou RAFAEL DE OLIVEIRA! Este é o BLACKBELT Virtual Dojo of Games!

Grupo do BLACKBELT Virtual Dojo of Games no MeWe: https://mewe.com/join/blackbelt_virtual_dojo_of_games
Meu perfil pessoal no MeWe: Rafael de Oliveira
Todas as imagens contidas neste website são propriedade de seus respectivos autores.
Copyright © 2015-2018 - BLACKBELT Virtual Dojo of Games - Todos os direitos reservados.