MeWe
Twitter
Instagram
Benimaru Nikaido é revelado e completa o primeiro trio de "KOF XV"!
Terceiro trailer de personagem apresenta Benimaru, e oficialmente, a formação do Hero Team!
03 de Fevereiro de 2021 Rafael de Oliveira Update
Desde o dia 14 de Janeiro de 2021, a SNK tem revelado a cada semana um trailer exclusivo de novo personagem para seu título em produção "KOF XV". O protagonista deste novo capítulo da série "The King of Fighters" é novamente Shun'ei (revelado no dia 14), e acompanhando-o na jornada está Meitenkun (revelado dia 21), ambos eram integrantes do China Team no último torneio. Benimaru Nikaido foi revelado dia 28 de Janeiro, e com ele se completa o primeiro time oficial desta edição, a saber, a formação do Hero Team.
Confira abaixo o trailer de revelação de Benimaru Nikaido:
No fim do trailer, temos a figura dos três combatentes Benimaru, Shun'ei, e Meitenkun, e um logo acompanhado do título "team HERO".
DESIGN DO PERSONAGEM:
Para integrar-se ao time chinês, Benimaru Nikaido teve detalhes de seu traje inspirados na vestimenta chinesa. O ilustrador Tomohiro Nakata citou incluir estes pequenos detalhes da cultura chinesa no personagem sem deixar de caracterizá-lo tal como o conhecemos. Desta vez, vemos Benimaru abraçar o papel de líder e mentor dos dois jovens combatentes Shun'ei e Meitenkun, tarefa antes empenhada por Tung Fu Rue na edição XIV do torneio.
GOLPES ESPECIAIS VISTOS NO TRAILER:
Destacam-se: o retorno do anti-aéreo Super Inazuma Kick, o Flying Drill cancelável durante uma investida no ar, e a possibilidade de linkar três SDM's por meio de cancelamento (repare: ao que parece, há a queima de uma barra a qual deixa o personagem azulado).
Não surgiram no trailer: Shinkuu Kakategoma, nem Benimaru Collider, estes golpes mais tradicionais ao lutador.
PERSONAGENS CONFIRMADOS:
Shun'ei, Meitenkun e Benimaru receberam trailers exclusivos de apresentação. K', Kyo Kusanagi, Mai Shiranui e Leona Heindern foram vistos no primeiro trailer de divulgação do jogo, e certamente serão melhor apresentados no futuro.
Os novos conteúdos de "KOF XV" são divulgados pela SNK em suas redes sociais oficiais. Além de novidades pontuais, semanalmente um novo personagem é revelado (geralmente às quartas-feiras).

Prometido para este ano de 2021, a SNK ainda não se pronunciou em relação a quais as plataformas receberão o título, mas é sabido que o motor gráfico escolhido para o game é o Unreal Engine 4.

SITE OFICIAL: https://www.snk-corp.co.jp/us/games/kof-xv/
FONTE: https://twitter.com/snkpofficial
Opinião:
Temos no momento três trailer específicos para personagens, porém pouco profundos em relação à sua jogabilidade. O trailer de Benimaru trouxe à tona a discussão sobre o "Dream Cancel", particularmente em relação aos três SDMs à queima-roupa. Ainda acho cedo termos conclusões, pois, por mais que seja possível consumir todas as barras em troca de SDMs consecutivos, quais outros mecanismos a SNK trará à disposição do jogador para favorecer o cadenciamento? Espero que existam bons recursos de jogabilidade para balancear tudo.

A parte gráfica está ótima, na minha modesta opinião. Espero sinceramente melhor fluência nas animações. "KOF XIV" estava horrível neste aspecto, mas tolerável diante a jogabilidade e o saudosismo que temos à série.

Em comparação à sua versão anterior, "KOF XV" está começando bem (mesmo após o terrível atraso no primeiro trailer).
Todas as imagens contidas neste website são propriedade de seus respectivos autores.
Copyright © 2015-2021 - BLACKBELT Virtual Dojo of Games - Todos os direitos reservados.