Telegram
Twitter
Instagram
Youtube
Pizza Power! "Teenage Mutant Ninja Turtles: Shreddder's Revenge" está em produção pela Dotemu e Tribute Games!
As Tartarugas Adolescentes Mutantes Ninja retornam com a roupagem do desenho animado dos anos 80 para estrelarem uma nova aventura aos moldes do clássico arcade no estilo beat'em up!
22 de Março de 2021 Rafael de Oliveira Release
Produtoras especialistas em transformar clássicos do passado para o presente, a Dotemu e a Tribute Games apresentam seu novo projeto em conjunto com a Nickelodeon: "Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge"! A produção conta com desenvolvedores que trabalharam em "TMNT" (para Gameboy Advance em 2007) e "Scott Pilgrim Vs. The World: The Game" (para Playstation 3 e X-BOX 360 em 2010), ambos títulos publicados pela Ubisoft.

Confira o trailer de revelação abaixo:
TARTARUGAS NO TEMPO:
O enorme sucesso dos arcades da Konami no passado e o ressurgimento do gênero provocado pelo cenário dos estúdios independentes contribuíram para que os elementos artísticos e estruturais dos beat'em ups sirvam como base para esta nova produção. A Nickelodeon entendeu o espírito do projeto da DOTEMU e da Tribute Games e concedeu o licenciamento oficial de "Teenage Mutant Ninja Turtles" com a linguagem visual da geração dos anos 80. A escolha causa impacto nostálgico em todo o universo projetado para o jogo: roteiro, personagens, inimigos e cenários.
GRÁFICOS e JOGABILIDADE:
De forma a manter a estética dos arcades e cartoons de Teenage Mutant Ninja Turtles, a Tribute Games optou por construir os gráficos de "Shredder's Revenge" em pixel art, técnica similar em forma e proporção ao apresentado em "TMNT" de 2007.

Os arcades "Teenage Mutant Ninja Turtles" e sua continuação direta "Turtles in Time" produzidos pela Konami ofereciam gabinetes de 2 ou 4 jogadores simultâneos em cooperação contra uma quantidade massiva de inimigos na mesma tela, marca impressionante que destacou o gênero. Nos mínimos detalhes, a Tribute Games pretende entregar mecânicas advindas da série, como a possibilidade de arremessar inimigos lançando-os na tela, por exemplo. Cada particularidade dos 4 irmãos adolescentes ninja mutantes será considerada nos diferentes níveis de força, alcance das armas e mobilidade. O contador de vidas e a pontuação remete totalmente aos clássicos. Uma barra de energia azul é constatada abaixo da barra de energia, e é provavel que servirá como medidor de golpes especiais.
"Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge" não tem data específica de lançamento, e está confirmado para PC via Steam, já sendo possível adicionar na plataforma da Valve o título na lista de desejos.

SITE OFICIAL: "DOTEMU Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge Official Site
Steam: "https://store.steampowered.com/app/1361510/Teenage_Mutant_Ninja_Turtles_Shredders_Revenge/
Opinião:
A DOTEMU conquistou prestígio frente o público retrogamer ao publicar títulos de peso como "Wonder Boy" e "Streets of Rage" reimaginados para a atualidade. A Tribute Games está a cargo da execução deste incrível projeto de "Teenage Mutant Ninja Turtles", e pelo apresentado no trailer de revelação, teremos uma carta de amor aos fãs da era Konami tomando forma em 2021.

Com todo o respeito ao incrível trailer apresentado pela DOTEMU e o bom trabalho da Tribute Games, não acredito que "Shredder's Revenge" possa superar as produções da Konami. A parte gráfica me decepcionou um pouco, pois esperava pela qualidade artística à linha de "Streets of Rage 4". Em contrapartida, muitos elementos esquecidos do gênero retornam na jogabilidade, como os inimigos escondidos que surgem de surpresa pelos cenários, além de armadilhas oriundas do exército mecânico de Krang. "Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge" tem todos os elementos de sucesso dos clássicos em um novo jogo!

Meu sonho para Teenage Mutant Ninja Turtles ainda não aconteceu: um Tournament Fighters para esta nova geração. O fighting game das Tartarugas Ninja era o cartucho que mais joguei em meu Super Nintendo!
Notícias Relacionadas:
  • Dos fliperamas para o Nintendinho, confira a análise completa de "Teenage Mutant Ninja Turtles II: The Arcade Game"!
  • Todas as imagens contidas neste website são propriedade de seus respectivos autores.
    Copyright © 2015-2022 - BLACKBELT Virtual Dojo of Games - Todos os direitos reservados.