MeWe
Twitter
Instagram
Again, legendary men returned! Terry Bogard chega em "KOF XV" e reúne o team FATAL FURY!
"The King of Fighters XV" reúne mais uma vez o tradicional trio de Fatal Fury: Terry Bogard, Andy Bogard e Joe Higashi!
24 de Março de 2021 Rafael de Oliveira Update
Get ready! A estrela da série "Fatal Fury" ("Garou Densetsu" no Japão), o lobo faminto de Southtown Terry Bogard foi revelado pela SNK em seu décimo trailer de personagem para "KOF XV".
Confira abaixo:
Oficialmente, o "team FATAL FURY" é reunído para este novo torneio! Em "The King of Fighters 94", Terry, Andy e Joe se uniram pela primeira vez em equipe, e mantiveram a tradição de lutarem juntos em muitas outras edições. "The Battle of Destiny" (no ocidente, "The Battle of Fury") são os dízeres de um dos flyers do primeiro "Fatal Fury" para Neo Geo, e como forma de homenagear o clássico, a imagem foi refeita ao revelar o "team FATAL FURY" durante o trailer.
DESIGN DO PERSONAGEM:
Em todas as edições de "The King of Fighters", Terry Bogard apenas recebeu mudanças significativas em sua aparência diante elenco em que personagens do último capítulo da série "Fatal Fury" figuravam: "Garou: Mark of the Wolves". O visual de Terry Bogard que todos conhecem desde o primeiro jogo da série para o NeoGeo retornou em "The King of Fighters XII", e desde então, sempre manteve seu boné vermelho na cabeça. Em "The King of Fighters XIV", o lutador se apresentou com um novo traje, mas que remete à sua vestimenta clássica (apenas o desenho do boné e a jaqueta sofreram alterações), mantidas as cores básicas.

Tomohiro Nakata, responsável pelo design dos personagens de "KOF XV", compartilha semanalmente no Twitter oficial da SNK suas considerações acerca de seu trabalho empenhado no lutador escolhido para o momento. Para Terry, Tomohiro manteve intacto seu traje clássico, acentuando a qualidade da modelagem e da construção dos músculos superiores no visual do lutador.
GOLPES ESPECIAIS VISTOS NO TRAILER:
Na era Neo Geo, Terry Bogard teve seus golpes especiais modificados entre a Saga Orochi e a Saga N.E.S.T.S., sendo o maior distanciamento de jogabilidade entre as edições 98 e 99. Em "The King of Fighters 98: Ultimate Match", é possível a escolha de duas versões distintas de Terry, sendo a segunda uma versão mais voltada para a jogabilidade do lutador em "Real Bout: Fatal Fury 2". Os Special Moves Power Wave, Power Dunk e Power Charge foram os mais modificados entre as versões.

Para "KOF XV", temos no Command List de Terry o retorno do Power Dunk como Special Move (golpe especial retirado na versão XIV) e um Climax Super Special Move inédito! A combinação entre o Power Charge e o Power Dunk foi praticamente reestabelecida.

Após o primeiro minuto de apresentação do trailer de Terry, a SNK adicionou um minuto extra para demonstrar um pouco mais da jogabilidade de "KOF XV". Neste espaço de tempo, vemos em ação mecanismos de combate tradicionais, como esquiva de rolamento, defesas, combos, níveis de força dos Super Special Moves e cancelamento de Special Moves em Super Special Moves.

Veja abaixo as imagens dos golpes exibidos no trailer:
Sound Beach:
A famosa praia situada em Southtown já havia sido apresentada nos trailers anteriores de "KOF XV", contudo neste vídeo, Sound Beach ganhou destaque. O cenário surgiu no primeiro "Fatal Fury", e recebeu releituras durante a série.
PERSONAGENS CONFIRMADOS:
"KOF XV" possui agora três times oficiais: o team HERO, composto por Shun'ei, Meitenkun e Benimaru Nikaido, o team SACRED TREASURES, composto por Chizuru Kagura, Kyo Kusanagi e Iori Yagami, e o mais recente team FATAL FURY, formação clássica composta por Terry Bogard, Andy Bogard e Joe Higashi. K', Leona Heidern e Mai Shiranui foram revelados no primeiro trailer, e certamente receberão destaque semanal no futuro. Yuri Sakazaki foi apresentada no nono trailer de gameplay, e há expectativas em relação a qual equipe a karateka irá integrar.

Prometido para este ano de 2021, a SNK ainda não se pronunciou em relação a quais as plataformas receberão o título, mas é sabido que o motor gráfico escolhido para o game é o Unreal Engine 4.

SITE OFICIAL: https://www.snk-corp.co.jp/us/games/kof-xv/
FONTE: https://twitter.com/snkpofficial
Opinião:
A nostalgia é tão forte que é impossível não querer revisitar "Fatal Fury 2"! Essa nostalgia também bate forte em relação ao time Fatal Fury nos primeiros jogos da série "The King of Fighters". A SNK não poupou referências aos clássicos do Neo Geo ao apresentar o team FATAL FURY em "KOF XV". Quando chegar a vez de Ryo Sakazaki e Robert Garcia, possivelmente teremos referências mais fortes ao primeiro Art of Fighting.
Notícias Relacionadas:
  • Benimaru Nikaido é revelado e completa o primeiro trio de "KOF XV"!
  • SNK revela Iori Yagami em "KOF XV"!
  • "Quebrando todas as expectativas", SNK revela Joe Higashi em "KOF XV"!
  • ESAKA Continues! Kyo Kusanagi retorna em "KOF XV"!
  • SNK revela Chizuru Kagura e formação do segundo time oficial em "KOF XV"!
  • PASTA! SNK revela Andy Bogard em "KOF XV"!
  • Ya, Yayutchi!! "KOF XV" recebe trailer de Yuri Sakazaki!
  • Todas as imagens contidas neste website são propriedade de seus respectivos autores.
    Copyright © 2015-2021 - BLACKBELT Virtual Dojo of Games - Todos os direitos reservados.