Telegram
Twitter
Instagram
Youtube
"Capcom Fighting Collection" trará 10 clássicos dos arcades!
Entre os destaques da coletânea estão "Darkstalkers", "Red Earth" e "Hyper Street Fighter II"! Todos os jogos terão suporte online via Rollback Netcode!
21 de Fevereiro de 2022 Rafael de Oliveira Release
35 anos se passaram desde o lançamento do campeão dos arcades "Street Fighter" (ao menos, considerando como campeão "Street FIghter II"), e no início do ano de 2022 a Capcom prometeu novidades relacionadas à série por durante o ano. Após o encerramento da última temporada da Capcom Pro Tour 2021 em 21/02/2022, um trailer foi exibido para apresentar a mais nova coletânea de games de luta tradicionais da empresa: o Capcom Fighting Collection.

Confira o trailer de divulgação abaixo:
TÍTULOS CONFIRMADOS:
10 clássicos dos arcades lançados para CPS II estão incluídos integralmente na coletânea:
  • Cyberbots: Full Metal Madness.
  • Darkstalkers: The Night Warriors.
  • Night Warriors: Darkstalkers Revenge.
  • Vampire Savior: The Lord of Vampire.
  • Vampire Hunter 2: Darkstalkers Revenge.
  • Vampire Savior 2: The Lord of Vampire.
  • Hyper Street Fighter II: The Anniversary Edition.
  • Red Earth.
  • Super Gem Fighter Mini Mix.
  • Super Puzzle Fighter II Turbo.

  • CONTEÚDOS EXTRAS:
    Toda a mídia relacionada aos títulos será disponibilizada, desde as trilhas sonoras até as artes conceituais e documentais. Segundo divulgado pela Capcom, serão 500 artes, algumas nunca antes divulgadas.
    Capcom Fighting Collection
    Capcom Fighting Collection
    Capcom Fighting Collection
    Capcom Fighting Collection
    MODOS DE JOGO ONLINE:
    Salvo "Super Puzzle Fighter II Turbo", é possível praticar comandos e estratégias por meio do Training Mode em cada um dos jogos. A boa notícia quanto à implementação dos modos online para Capcom Fighting Collection é a utilização do Rollback Netcode nos modos online! Para cada jogo, é possível competir em partidas rankeadas, partidas amistosas ou em salas privadas.
    Capcom Fighting Collection
    Capcom Fighting Collection
    Capcom Fighting Collection
    Capcom Fighting Collection
    Capcom Fighting Collection já possui data marcada para lançamento: a partir de 24 Junho de 2022. As plataformas confirmadas que receberão a coletânea são: Playstation 4, X-BOX One, Nintendo Switch e PC via Steam.

    SITE OFICIAL: https://www.capcom-games.com/cfc/en-us/
    Opinião:
    Depois de ver "Darkstalkers" retornar em 2013 com o título "Darkstalkers Ressurection", a Capcom não ficou satisfeita com os resultados das vendas, recuando a aposta em uma nova produção que de fato trouxesse a série ao seu merecido ressurgimento. Infelizmente, para os que esperam por um novo game da série atualmente, acredito que a mesma coisa acontecerá. E mais: o trabalho feito pela Iron Galaxy é excelente, e não acredito que os ports de Darkstalkers para Capcom Fighting Collection receberão o mesmo tratamento, ainda que os extras sejam mais atrativos.

    Hyper Street Fighter II é um game que, confesso, jamais imaginei receber uma nova conversão, visto "Super Street Fighter II Turbo" ser predileção. Uma pena ser só mais um "arcade perfect", ou seja, sem as músicas remixadas das versões em disco para os consoles da era 128 bits. Ainda assim, o jogo é muito bem vindo!

    A aquisição da coletânea é mais voltada para o conteúdo online, e por oferecer o tão elogiado Rollback Netcode, será incrível competir em Darkstalkers. Particularmente, "Hyper Street Fighter II" é o meu título favorito para este modo, mas penso o quão numorosos serão os jogadores de Guile e Bison incorporados em suas versões mais fortes nas partidas rankeadas.

    O BLACKBELT Virtual Dojo of Games oferece um pequeno guia para cada lutador de "Hyper Street Fighter II"! Não deixe de conferir o review! Foi elaborado com total dedicação, a nível faixa-preta!
    Todas as imagens contidas neste website são propriedade de seus respectivos autores.
    Copyright © 2015-2022 - BLACKBELT Virtual Dojo of Games - Todos os direitos reservados.