A estonteante Mai Shiranui e o aficcionado Banderas Hattori são os novos personagens de The King of Fighters XIV!
O 12º teaser trailer apresenta o retorno da Kunoichi mais famosa do mundo dos games: Mai Shiranui! E mais um personagem inédito surge no torneio: Banderas Hattori, o ninja brasileiro!!
19 de Abril de 2016
Rafael de Oliveira
Update
Fãs de sensualidade, belas curvas e leques de fogo terão seus desejos atendidos graças ao retorno de Mai Shiranui em The King of Fighters XIV! A Kunoichi integrará mais uma vez o trio feminino, composto por King (Art of Fighting) e Alice (vista pela primeira vez em um Pachinko de Fatal Fury).
Banderas Hattori, fundador do estilo de luta "Brazilian Ninja Arts", divide sua aparição diretamente com Mai Shiranui neste 12º trailer. Aficcionado por ninjas desde a infância, Banderas ingressa ao torneio em busca de palco com o fim de atrair novos estudantes para seu estilo, visto que o dojo do estilo não possui alunos.
O encontro de Banderas com Mai Shiranui apresentado no trailer expressa o exagerado entusiasmo por parte do ninja brasileiro para que a bela Kunoichi seja sua professora de Ninjutsu.
The King of Fighters XIV, será lançado em 2016 exclusivamente para Playstation 4, porém sem data definida.
Para os preocupados de plantão, Mai Shiranui está do mesmo "jeito", o que é suficiente para espantar preocupações. A sensualidade da personagem foi construída cuidadosamente para demonstrar beleza sem carregar exageros, contramão da sensualidade apelativa vista em Street Fighter V. É um pouco contraditório, pois o "tradicional uniforme Shiranui" é alvo de constrangimentos entre os demais personagens, que sempre criticam Mai por lutar em trajes menores. Até mesmo personagens da Capcom provocaram Mai Shiranui em diálogos de SVC CHAOS: SNK vs Capcom. A SNK tomou cuidado (pelo menos, por enquanto) de não tomar ângulos da câmera do jogo como um cinegrafista da banheira do Gugu. Artes mais picantes da personagem (e de muitas outras também) não faltam pela internet. Não estamos mais na época de pausar o game em busca de ângulos provocantes, não é mesmo? O importante para The King of Fighters XIV é apresentar belos gráficos, gameplay rápido e balanceado, e sensualidade bem dosada na animação das lutadoras. Minha opinião sobre Mai Shiranui: é a lutadora mais sensual dos Fighting Games. Destaque ao Kagerou no Mai, golpe especial originado em Fatal Fury 3 que cria uma coluna de fogo entorno de Mai Shiranui!
Particularmente, não gostei de Banderas Hattori, pois esperava um personagem mais sério e determinado para representar o Brasil. Nem ao menos seu estilo de luta se caracteriza pela prevalência brasileira, como o MMA, o Jiu-Jitsu ou a capoeira. Porém, sou obrigado a considerar a criatividade dos produtores, que demonstraram em Banderas a forte característica do "jeitinho brasileiro", além de representar muito bem a multiculturalidade do nosso país. Os golpes de Banderas remetem aos ninjas da SNK, como o próprio Hanzo Hattori, Galford, Eiji Kizaragi e Hokutomaru. Banderas tem um pouco de cada um destes consagrados ninjas, aliado a todo seu carisma. Será divertido controlá-lo!