Telegram
Twitter
Instagram
Youtube
Single Player valorizado com o novo modo história em Street Fighter V!
Expansão gratuita será disponibilizada em Junho de 2016!
28 de Janeiro de 2016 Rafael de Oliveira Update
A Capcom anunciou a primeira expansão de Street Fighter V: trata-se de um modo história exclusivo para o game! Esta expansão será gratuita, está marcada para Junho de 2016, e servirá para continuar os eventos ocorridos na primeira versão do game, esta que apresentará apenas os encerramentos de cada personagem tal como estamos acostumados à série. Segundo o produtor Yoshinori Ono, pela primeira vez na série o jogador terá a oportunidade de lutar com todos os personagens, um de cada vez, seguindo uma narrativa completa. Oficialmente, a história de Street Fighter V se passa entre os eventos de Street Fighter IV e Street Fighter III. De acordo com o que é mostrado no trailer, a construção de boa parte das cenas será em tempo real utilizando os próprios cenários e personagens do game, diferentemente das ilustrações apresentadas no modo tutorial.

A data de lançamento de Street Fighter V está próxima: 16 de Fevereiro de 2016!
Opinião:
De imediato, ao se tratar de um modelo de story mode em um fighting game, remetemos à Mortal Kombat, Injustice: Gods Among Us e Mortal Kombat X, games da NetherRealm que integraram esta modalidade à seus títulos. Também servem de exemplo os games da Arc System Works: BlazBlue e Guilty Gear XRD. Não é da tradição da série Street Fighter ou de qualquer outro fighting game da Capcom a valorizar a história do jogo em um modo interativo.

Nos últimos anos, os fãs da série exigiram um modo história que fosse elaborado tal como visto em Mortal Kombat, título este que arrancou uma boa vantagem em comparação ao que Street Fighter IV oferecia neste sentido. Mas, criar um modo interativo em um fighting game como Street Fighter que valorize seu roteiro não é uma tarefa fácil.O que aborrece é a possibilidade deste modo ser produzido de forma desastrosa! Se a história não demonstrar um argumento convincente integrado a variedade de desafios durante o gameplay, será bem difícil divertir-se com este modo.

Não é correto construir as cenas de história com os objetos do próprio jogo, pois torna o roteiro muito limitado diante poucos cenários e personagens. Não é correto manter a mesma jogabilidade do modo arcade, pois o desafio passa a ser pouco variado. As lutas do modo história devem ter especificações diferentes do modo arcade, com propostas mais interessantes. Este modo história de Street Fighter V precisa surpreender, e ponto.

Street Fighter tem a alma de um arcade, e sempre foi produzido desta forma. Pela primeira vez, teremos um modo que demonstrará se Street Fighter V trará a mesma experiência arcade já consolidada, ou o ideal, que é trazer uma experiência ampla do melhor dos dois mundos: arcade e single player.
Notícias Relacionadas:
  • Capcom anuncia oficialmente em trailer o retorno de Charlie em Street Fighter V!
  • "Grovel before my Psycho Power!" M.Bison retorna triunfante em Street Fighter V!
  • V-Trigger, V-Skill, Critical Arts! Trailer e novas mecânicas de Street Fighter V!
  • The BULL and the BEE: Cammy e Birdie retornam em Street Fighter V!
  • Todas as imagens contidas neste website são de propriedade de seus respectivos autores.
    Copyright © 2015-2024 - BLACKBELT Virtual Dojo of Games - Todos os direitos reservados.